sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Desafio


Olá!


Sempre fui um grande fã de cinema, desde muito pequeno. Com o passar do tempo, comecei a me interessar pelos filmes clássicos, e ao assistir um deles me ocorreu uma idéia: por que não assistir a todos os ganhadores do Oscar?
Com esse objetivo, comecei a procurar e assistir aos filmes. Naturalmente, a idéia do blog foi se desenhando e estabeleci como faria. Um post por semana, um filme por semana. Primeiro, os ganhadores de Melhor Filme, de 1929 até agora. Depois Melhor Atriz, Melhor Ator, Diretor, e assim por diante.
Assim, espero fazer o melhor possível para publicar textos que incentivem você, leitor e amante da Sétima Arte, a buscar também estes filmes e saboreá-los com o mesmo prazer que eu tenho feito. Não deixe de comentar, sugerir, criticar... Toda e qualquer opinião será muito bem-vinda.
Logo mais, às 15h, o primeiro post. Voltem para ler e dizer o que acharam, ok?

Grande abraço.

Tato

Um comentário:

  1. Tato tb adoro cinema, sempre que posso nem que for sozinha eu vou, adoro a telona, sempre e fascinante nem que for para criticar e pensar como o roteiro podia ser melhorado. Sucesso sempre é um desafio hein! bj

    ResponderExcluir